top of page

Gratidão eterna

Esta semana demorei mais do que imaginava para fazer este post, pois queria escrever com calma e incluir alguns detalhes importantes para o conhecimento de todos vocês, demonstrando toda minha gratidão por tudo que meu quarteto e eu estamos recebendo.


Logo que descobri que estava grávida de quadrigêmeos, confesso que me questionei muito como conseguiria dar conta de tudo, tanto física quanto financeiramente, pois sabia que teria uma despesa imensa e que meus bebês exigiriam muita disposição. Mas aí, minha família amada começou a se movimentar para buscar ajuda.



​Preciso destacar aqui, a minha incansável irmã e fotógrafa maravilhosa Deise Carvalho Cansi, que desde o início procurou ajudar de todas as formas. Costumo dizer que ela é a minha "relações públicas", porque me inseriu no mundo virtual, criou este blog, me deu várias dicas, mandou carta para vários programas, na tentativa de conseguir ajuda para as minhas despesas, além da ajuda financeira que ela e o meu cunhado Jones Cansi me deram.

Ainda organizou com maestria o chá para meu amado quarteto, com todo o carinho e doação. Conseguiu parcerias lindas, que tornaram o chá ainda mais gracioso e belo, além, é claro, das lindas fotos tiradas por ela.

Ela conseguiu fazer tudo isto, mesmo morando em São Paulo e com o Rafinha amado para cuidar, durante as viagens do meu cunhado.


Aí vem a participação mais do que importante durante esta minha gestação. Meu mano Geison Carvalho que está sempre me salvando quando mais preciso. Por trás dos bastidores ele corre para desmontar o berço que ganhei, corre para buscar outro berço, busca fraldas daqui,

descarrega ali, desmonta meu quarto, corre no vizinho, atura a mamãe grávida cheia de hormônios e além de tudo isso ainda tem que dar conta de organizar a casa e cuidar do meu gatinho Alvim, muitas vezes tendo que conciliar minhas necessidades, com o trabalho dele e com o filho Giovane (meu afilhado lindo).

Enfim, ele passou a ser meus braços e pernas para fazer tudo que eu não posso, por estar em repouso absoluto, se virando em 1000 para me ajudar.

Meus paizinhos amados João Luiz e Berenice, que se voltássemos para a virada do ano de 2015 para 2016, jamais imaginaríamos tudo isto acontecendo em nossas vidas, não é meus amores?!

Hoje, apesar de ainda estar em isolamento, quem está cuidando de mim é o meu pai amado, que mima os netos todos os dias com comidinhas saudáveis e deliciosas e sempre pronto para me

atender.


A mãe querida, mesmo com o pé ainda em recuperação, não parou um minuto durante o chá do quarteto e continua me ajudando a distância, do jeito que pode, até que fique recuperada.

Mesmo com tantas dificuldades vocês seguem firmes e fortes ao meu lado, me cuidando e me dando todo apoio necessário.


E neste momento é que entra a união da minha grande família (tanto por parte do pai como da mãe), minha dinda Ana e minhas tias Bia e Silvia cuidando da mãe na praia para que pudéssemos cuidar do pai aqui. Minha tia Suely que me presenteou com todos os salgadinhos do chá e mais uma cesta cheia de coisinhas lindas para o meu quarteto, tia Mari que fez cachorrinhos maravilhosos e a tia Têre que fez um bolo delicioso para o chá. Tudo feito com muito amor e carinho!


E aí o tempo vai passando e a cada dia eu recebo mais carinho, mais mensagens positivas, mais doações (roupas, fraldas e ajuda financeira). Enfim, pessoas querendo, de alguma forma, fazer parte da minha rede de apoio. E acho que esse nome REDE DE APOIO não poderia ser tão bem definido. Tenho uma rede de pessoas me apoiando, me dando suporte e me ajudando a seguir em frente com mais segurança e confiança.


No chá de fraldas da Unimed, ganhei pilhas e pilhas de fraldas dos meus colegas amados. Tudo organizado e preparado com muito carinho pelas minhas colegas e amigas Cibele e Gabrielle, além do cachorro delicioso feito pela Iracema queridona.






Depois ganhei um chá de fraldas surpresa dos meus colegas do MBA da Uniritter, com mais fraldas e presentinhos lindos para meus pequenos, tudo organizado pela Anne que pouco me conhecia e já mostrou tanto amor e sensibilidade.






Essa semana, recebi fotos de um lindo chá de bebê, que a minha prima de coração Daniele Rosa, que mora em Doha no Qatar, organizou, mesmo com toda a loucura política que está acontecendo por lá, para juntar suas amigas e arrecadar doações para o quarteto e que rendeu um ótimo resultado.





Minha amiga e agora também comadre Gislaine Cruz, que além de toda a preocupação com minha gestação, das doações de muitas roupinhas e do berço lindo que ela nos deu, ainda envolveu sua família para me dar um apoio especial, que fará grande diferença quando os bebês nascerem.


Agradeço também a decoradora Cibele da Belle Atelier Festas Infantis, que foi a responsável pela decoração impecável do chá, à Mel Schneider da Fuxica Locações de Materiais para Eventos, que com um mobiliário lindo ajudou a compor a decoração, à Mariana Boll que fez os doces personalizados com muito capricho, a minha colega Bianca que fez docinhos deliciosos, a Ana e o Fabricio que doaram os refrigerantes e a todos aqueles que ajudaram a proporcionar um chá lindo e com baixíssimo custo.


E para a Gisele Correa de Abreu que está me dando aulas de Yoga Nintra (relaxamento) e está me doulando sem custo algum, todo o meu amor e carinho. Para a amiga amada e agora dinda Rocheli Dalpiaz, para a querida Jeane Cansi, a amada Naty que me presenteou em casa ao fazer minhas unhas para o chá, à Marcia que fez uma nega maluca deliciosa, aos meus vizinhos Vinicius, Mônia, Marcos e Raquel e aos vizinhos da Deise, Luana, Nadja e seus esposos que estão sempre a disposição para me ajudar, o meu super obrigada. Para as meninas fotógarfas, amigas da minha irmã, Val Borck que criou o logo mega especial que está neste blog, Daiane Vaconcellos, Daniela Machado, Liliane Costa que ajudaram de várias formas e são umas queridas. E ainda, meu muito obrigado para as amigas da minha mãe de Cidreira, Rejane Perim e Ana Cauduro que também contribuíram com as guloseimas do chá destes bebês.


As dindinhas amadas!!!

Enfim, são tantos anjos na minha vida, que fico com receio de deixar alguém de fora, mas saibam que todos vocês de alguma forma já fazem parte desta história e estão me ajudando a cada dia a ter mais e mais forças para receber o meu quarteto da melhor forma possível.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page